13 JUL 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Jogos Regionais chegam ao último dia de competições e Marília tem título garantido

A 62ª edição dos Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo chegam nesta sexta-feira (13) ao último dia de competições, com Marília entrando nas disputas finais com o título garantido, depois de nove dias.

De acordo com o boletim oficial número 10, divulgado na noite desta quinta-feira (12), os marilienses somavam 240 pontos contra 203,5 de Assis, a segunda colocada.

Apesar da diferença ter caído sete pontos, Marília já não pode mais ser alcançada por Assis, que tem apenas as equipes de tênis de mesa masculino e de damas ainda competindo. Já Marília disputa ainda as modalidades de bocha, tênis de mesa masculino e feminino, vôlei feminino e masculino, futebol feminino e masculino e ginástica rítmica.

Presidente Prudente segue em terceiro lugar com 157 pontos, à frente de Dracena com 126,5. Ourinhos está em quinto com 99, seguido por Tupã com 60, Bastos com 53, Martinópolis com 51,5, Taquarituba com 40 e Paraguaçu Paulista em décimo com 39 pontos.

A campeã Marília teve até o momento 17 equipes em primeiro lugar. São elas: damas, futebol de salão masculino, atletismo masculino e feminino, atletismo feminino ACD, badminton masculino e feminino, capoeira masculina, handebol masculino, natação masculina, natação masculina ACD, taekwondo masculino e feminino, tênis masculino e feminino, vôlei de praia masculino e xadrez masculino.

Nove equipes marilienses ficaram em segundo lugar: ginástica artística feminina, atletismo masculino ACD, basquete feminino, capoeira feminina, ciclismo masculino, handebol feminino, natação feminina, natação feminina ACD e vôlei de praia feminino.

Em terceiro lugar ficaram as equipes de biribol, futebol de salão feminino e karatê feminino. Os times de basquete masculino, ciclismo feminino e karatê masculino ficaram em quarto lugar. Pontuaram ainda as equipes de judô feminino (quinto lugar) e judô masculino (sexto).

Todas as informações sobre a competição estão disponíveis no site oficial www.jogosregionaismarilia.com.br; sendo que no site da Prefeitura (www.marilia.sp.gov.br) está disponível o boletim 10 com os resultados de quinta-feira (12) e a programação completa desta sexta-feira (13).

Fotos: Christian Cabrini/SELJ

Futebol feminino de Marília decide o título dos Jogos Regionais contra Ourinhos, a partir das 9h, no Abreuzão

Time de futebol masculino mariliense faz a final diante de Presidente Venceslau, a partir das 10h, no Abreuzão