05 JUL 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Solenidade de abertura dos Jogos Regionais será nesta sexta, às 20h, no Centro Esportivo Mariliense

A cerimônia oficial de abertura da 62ª edição dos Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que está acontecendo em Marília, será realizada nesta sexta-feira (6), às 20h, no Centro Esportivo Mariliense (antigo ginásio de esportes do Clube dos Bancários), com entrada franca à população.

Na programação da solenidade de abertura, três atrações devem chamar a atenção do público: juramento dos atletas, apresentação do Mexa-se Eventos com performance de dança e o show da Banda La Família 013 – Tributo ao Charlie Brown.

“É importante destacar que após 24 anos Marília retornou ao calendário dos eventos oficiais esportivos do Estado de São Paulo. Portanto será uma noite importante para o município e com diversas atrações para o público e atletas”, disse o prefeito Daniel Alonso.

As competições tiveram início na quarta-feira (4), prosseguiram quinta-feira (5) e nesta sexta-feira (6) estão marcadas competições nas seguintes modalidades: ciclismo, futsal, handebol, judô, malha, natação (início), natação PCD (início), tênis, vôlei de praia, basquete (início) e xadrez.

Todas as informações sobre o evento podem ser obtidas no site oficial www.jogosregionaismarilia.com.br . Confira também em anexo os boletins oficiais publicados até esta quinta-feira.

Na edição deste ano são disputadas 26 modalidades esportivas que reune aproximadamente 6 mil atletas. Marília disputa todas as modalidades com uma delegação formada 493 atletas.

Os jogos acontecem em 18 praças esportivas: CMEEC Professora Neusa Maria Bueno Ruiz Galleti (ginásio da avenida Santo Antônio), Poliesportivo Pedro Sola, Yara Clube, Clube dos Bancários, Centro Esportivo Mariliense/ SELJ, Cristo Rei, Colégio Irmãos Policarpo, Sesi, Chácara Rei Davi , EE Prof. Amilcare Mattei, Estádio Varzeano Prof. Nelson Cabrini (Mineirão), Abreuzão (estádio do MAC), Marília Country Club, ADPM (Associação Desportiva da Policia Militar), Ciclismo – rua Nicolino Roseli, 825 – Jardim América, Rua 25 de Janeiro ,1.100 – Bairro Palmital; avenida Vicente Ferreira, 100, bairro Cascata e Rodovia BR 153) – Poliesportivo Santa Antonieta e Colégio Criativo.

A competição é uma realização da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e da Prefeitura de Marília, por meio Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), com apoio das secretarias municipais da Cultura, Educação, Obras Públicas, Saúde, Administração, Planejamento Econômico, Limpeza Pública e Meio Ambiente, Diretoria de Divulgação e Comunicação e Emdurb;  e apoio esportivo da Unimed/Marília, Micropro, TelePizza e Max Plaza Hotel.

boletim 1 boletim 2

Foto: Christian Cabrini/SELJ

Centro Esportivo Mariliense, antigo ginásio do Clube dos Bancários, será o palco da solenidade de abertura dos Jogos Regionais