06 JUL 2018
Escolha da sede dos Jogos Regionais de 2019 e 2020 irá acontecer neste domingo

A escolha da cidade-sede dos Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo para os anos de 2019 e 2020 irá acontecer neste domingo (8), a partir das 10h, no Centro Esportivo Mariliense, antigo ginásio do Clube dos Bancários, em Marília, sede da 62ª edição do evento, que irá até o próximo dia 14 de julho.

Para 2019 três cidades disputam o direito de sediar o evento: Adamantina, Assis e Osvaldo Cruz. Já para o ano de 2020 apenas Osvaldo Cruz se candidatou.

A escolha será feita através de voto dos municípios que estão disputando a competição em Marília. Das 63 cidades participantes, 53 delas terão direito a votar neste domingo.

Os Jogos Regionais de Marília entram nesta sexta-feira (6) no terceiro dia de competições, sendo que a programação prevê disputas apenas no período da manhã em virtude do jogo da seleção brasileira à tarde e da cerimônia de abertura oficial, que acontecerá às 20h no Centro Esportivo Mariliense.

Depois de três dias de competições, apenas a modalidade de tênis, categoria sub-20, já terminou. Assis foi a campeã no tênis masculino e Ourinhos no tênis feminino. Marília disputa o tênis na categoria livre.

A programação completa e todas as informações dos Jogos Regionais de Marília estão disponíveis no site oficial www.jogosregionaismarilia.com.br . O site oficial da Prefeitura de Marília (www.marilia.sp.gov.br) disponibiliza os boletins oficiais da competição, logo no final desta matéria.

BOLETIM 3

Fotos: Christian Cabrini/SELJ

Jogos do vôlei de praia estão sendo realizados no Marília Country Club

Futsal masculino é uma das modalidades em disputa nos Jogos Regionais