23 MAI 2018
SELJ/Marília decide título da Copa Record de Futsal Feminino

Nesta quinta-feira (24), a equipe de Futsal Feminino da SELJ/Marília entra em quadra em jogo válido pela grande final da Copa Record 2018 (Série Prata). A equipe mariliense irá enfrentar Cerqueira César na decisão, que será realizada às 19h45 no ginásio Monstrinho em Ourinhos.

Marília chega à final com a seguinte campanha: na fase de classificação a equipe disputou duas partidas, obtendo uma vitória e uma derrota, derrota esta que colocou a equipe na Série Prata da competição.

Já pela Série Prata, até chegar à grande final foram três partidas com três vitórias, sobre Taquarituba por 11 a 0, Palmital por 4 a 1 e vitória por 5 a 1 sobre Barra Bonita na última quinta-feira (17), jogo que deu a classificação à final. No total foram cinco partidas, com quatro vitórias e uma derrota.

O técnico Mario Ferreira (Marinho) comentou a expectativa da final: “Vamos enfrentar o time de Cerqueira César, que fez uma ótima campanha também até chegar à final. A equipe adversária conta com duas atletas experientes que são de Telêmaco Borba (PR), nossa equipe entrará com atenção redobrada. Vamos jogar com nosso padrão de jogo como fizemos durante a competição, superar a ansiedade e, dentro da quadra, procurar colocar em prática o que estamos fazendo nos treinos durante toda a semana”, disse.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou o trabalho da equipe técnica e da garra das meninas para chegar à final. “Parabenizo toda equipe técnica do futsal feminino, a qual dá o sangue pela modalidade. Também faço questão de parabenizar as nossas atletas pela disciplina de treino, força e garra que apresentaram durante a competição. Tenho certeza que o titulo virá e será merecido. Estamos na torcida”, disse.

Fotos: Secretaria de Esportes