21 MAI 2018
Equipe judô Kassada/SELJ/Marília ganha seis medalhas em Fernandópolis

A equipe de judô Kassada/SELJ/Marília participou no último sábado (19), em Fernandópolis, do Campeonato Paulista Inter-Regional da modalidade e conquistou seis medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e três de bronze.

A categoria feminina foi destaque na competição, conquistando duas medalhas de ouro com as atletas Amanda e Sophia. A de prata ficou para o judoca Luiz e o bronze com Felipe, Rafaela e Guilherme.

Importante destacar que o Guilherme começou a praticar a modalidade no Projeto Social Esportivo da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e agora já faz parte da equipe e segundo o técnico Kassada, o atleta é disciplinado e, com certeza, será uma grande promessa do judô. “Quero parabenizar a todos os atletas pela conquista e agora vamos nos preparar para a final da competição”, disse o treinador.

A fase final do campeonato acontece no dia 9 de junho na cidade de Mauá e todos os medalhistas foram classificados automaticamente para a competição.

Fotos: Divulgação/Secretaria de Esportes