18 MAI 2018
Futsal Feminino SELJ/Marília ganha de Barra Bonita e vai à final da Copa Record
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Time mariliense disputará a decisão na próxima quinta-feira (24), às 19h45, contra Cerqueira César, no ginásio Monstrinho, em Ourinhos

Nesta quinta-feira (17) à noite, a equipe de Futsal feminino da SELJ/Marília venceu Barra Bonita pelo placar de 5 a 1, em partida disputada no Ginásio Mário Lanças, na cidade de Cerqueira César, garantindo vaga na decisão da Copa Record 2018. Os gols de Marília foram marcados por Giovana 2, Carol Correia, Milla e Vanessa.

Apesar do placar, a partida foi equilibrada, principalmente no primeiro tempo. Acostumada a treinar e jogar em quadra de dimensões oficiais, a equipe de Marília precisou encarar além da equipe de Barra Bonita, uma quadra com dimensões muito reduzidas, em que a falta de espaço deixa as equipes mais próximas e atrapalha muito na criação das jogadas.

Com a vitória, o time mariliense disputará o título da competição contra a equipe de Cerqueira César, em partida a ser realizada na próxima quinta-feira (24), às 19h45, no ginásio Monstrinho, em Ourinhos.

O técnico Mario Ferreira (Marinho) comentou sobre a vitória e a classificação à final: “Não tínhamos conhecimento da equipe de Barra Bonita, mas conseguimos superá-las. A quadra por ter dimensões muito pequenas, não nos ajudou a dar o ritmo de jogo que nossa equipe costuma impor. O que prevaleceu foi a garra, a vontade e a determinação de nossas atletas, que no dia 24 irão disputar mais um título para Marília, ou seja, em menos de 40 dias o Futsal Feminino da SELJ/Marília está mais uma vez colocando o nome da cidade entre as melhores equipes, tanto na Copa TV Tem quanto na Copa Record ”, disse.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, parabenizou a comissão técnica e as atletas pela vaga na final. “Parabéns a nossas atletas e tenho certeza que o titulo será nosso. Estamos na torcida”, disse Nascimento.

Fotos: Secretaria de Esportes