Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
06
06 ABR 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Campeonato Municipal de Basquete acontece neste domingo no Yara
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Acontece neste domingo (8), a partir das 9h, a final do Campeonato Municipal de Basquete, que teve início em agosto de 2017 com os jogos estavam sendo disputados aos domingos.

O palco da grande final será o Yara Clube e a entrada é aberta para toda população. A competição é organizada pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

Ao longo da temporada, 20 equipes – sendo 17 masculinas e três femininas –  abrilhantaram o evento e trouxeram grandes emoções. Entre as equipes participantes masculinas estão: Facção Zona Sul, Basqueteboys, Famema, Golden Boys, Dream Team, Basquete Social Oriente, BDM State, Amigos do Basquete, Basquete Marília, Paraguaçu Raça, Technics Duartina, Jacaré Basketball, Marília Packers Basketball, New Old Team, Gorillas Blue Ball e Os Largados.

A final será entre Os Largados e Facção Zona Sul, duas equipes que se destacaram no decorrer da competição e agora se enfrentam no último duelo. Também no domingo será definido o terceiro colocado com o duelo entre Paraguaçu Raça e Techinics Duartina.

A técnica desportiva Doris Mota avalia a temporada positivamente. “A temporada foi muito positiva, contou com a participação maciça de todas as equipes e realmente as duas equipes que estão na final foram as que tiveram melhor desempenho na competição. O campeonato foi bem disputado e movimentou as manhãs dos domingos. Parabenizo e agradeço aqui todos os participantes”, disse.

Outro ponto importante que vale ressaltar é a presença das torcidas dos times, que sem dúvida lotarão as arquibancadas do Yara Clube para fazer uma grande festa.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, falou do campeonato e destacou que a entrada é franca para toda a população. “Essa temporada foi bem organizada e contou com a participação das torcidas e das equipes que mesmo sendo desclassificadas continuavam indo prestigiar a competição. A entrada é gratuita e contamos com a presença da população para essa grande festa”, disse Nascimento.

Fotos: Assessoria PMM

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia