16 MAR 2018
Chefe dos Jogos Regionais se reúne com equipe da SELJ Marília

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (15) reunião da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude com o chefe de Jogos da 7ª Região Esportiva e Diretoria da Delegacia Regional de Esporte e Lazer.

O evento é realizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

No encontro foram alinhadas algumas dúvidas para organização do 62º Jogos Regionais, que acontecerão de 3 a 14 de julho em Marília, ficando definidas as praças esportivas, os locais que ficaram alojados os árbitros e o comitê dirigente dos jogos.

Participaram da reunião o chefe dos Jogos, Edvaldo Benedito de Brito; o dirigente da Delegacia Regional de Esportes e Lazer (DREL), Fernando Elias Laino de Oliveira; a Inspetora de Esportes de Osvaldo Cruz, Ivone Lauton; o secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento; e a equipe técnica da SELJ Marília, formada por Antônio Oliveira, Doris Mota, Elaine Cardoso, Christian Cabrini, Daniela Bueno e Augusto Albieri.

Edvaldo Benedito de Brito falou sobre a expectativa da realização dos Jogos Regionais em Marília. “A expectativa é muito boa. Hoje fomos vistoriar as praças esportivas e todas apresentam condições de receber as competições. Marília realizou o Jogos Regionais do Idoso (Jori) em 2017, evento muito bem organizado e que foi muito elogiado pelo comitê dos jogos. Tenho certeza que os Regionais será um sucesso assim como foi o Jori”, avaliou.

O secretário Eduardo Nascimento explicou que o encontro foi muito positivo, pois alinhou junto com o Comitê Dirigente dos Jogos, as questões referentes às praças esportivas e sanou dúvidas sobre a organização do evento.

“Quero agradecer ao Fernando da DREL e ao Edvaldo, chefe dos Jogos, pelo profissionalismo e por acompanhar junto conosco a formatação do evento. Tenho certeza que os Jogos Regionais repetirão o sucesso do Jori e reitero que nossa equipe está trabalhando muito para isso”, afirmou Nascimento.

Fotos: Assessoria PMM