14 MAR 2018
Comissão Municipal Organizadora dos Jogos Regionais faz primeira reunião

Na manhã desta quarta-feira (14), na Secretaria Municipal de Educação, aconteceu a primeira reunião para a organização do 62º Jogos Regionais, que acontecerão de 3 a 14 de julho, em Marília neste ano.

O evento é realizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

Na ocasião, estavam presentes o secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento; a comissão técnica de servidores da SELJ para organizar a competição (Antonio Oliveira, Doris Mota e Daniela Bueno); o secretário municipal de Educação, Helter Rogério Bochi; e a supervisora Escolar, Daniela Mota.

A reunião definiu parceria entre as pastas para realização do evento como: alojamento e transporte.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou a importância do evento e das parcerias com as secretarias para realização da competição.

“É um evento grande, envolve 112 municípios que compõem a 7ª região esportiva do estado e um número aproximado de 8.000 atletas, ou seja, além da prática esportiva, fomenta a economia e movimenta a cidade. A administração municipal está nos oferecendo todo apoio para organização dos Jogos Regionais na cidade. Lembrando que desde 1994, o município não recebe a competição, portanto para a organização necessitamos de toda estrutura da Prefeitura; desejamos que o evento  seja bem estruturado e que os atletas tenham alojamentos de qualidade e com segurança. Agradeço a secretaria de Educação que nos atendeu prontamente e, principalmente, por compreender a importância dos eventos esportivos para o município”, disse Nascimento.

Foto: Assessoria PMM