Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
23
23 JAN 2018
LAZER E JUVENTUDE
Escolinha de futebol “Passe Certo” revela talentos para clubes

Alunos da escola de Futebol Passe Certo estão se destacando e chamando atenção de grandes clubes. No próximo dia 5 de fevereiro de 2018, 11 alunos da escolinha irão se apresentar em diferentes clubes do Brasil e um do Japão.

Os técnicos da escola e os alunos foram recebidos pelo secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, na última segunda-feira (22).

O titular da pasta destacou que todo jogador de renome passou por uma escolinha de futebol e o trabalho do Passe Certo tem revelado grandes talentos para o mundo do futebol.

“O trabalho do Benê e do Roberto é impecável. A escolinha revela talentos, além de realizar um trabalho social muito bacana. Fico feliz em participar da profissionalização desses meninos e de certa forma ver os sonhos deles se tornarem realidade. Boa sorte a todos”, disse Eduardo Nascimento.

A Escola de Futebol Passe Certo é uma entidade sem fins lucrativos, que visa o fomento do esporte por meio do futebol e a inclusão social. Na Zona Sul a escola é supervisionada pelo professor Benê e na Zona Norte pelo professor Roberto.

O professor Benê comenta que além do trabalho social, a escola vem revelando novos talentos. “O trabalho social, de tirar os meninos da rua e incluí-los no corpo social pelo esporte é importante para revelação de novos atletas. Estamos muito felizes que esses 11 garotos terão a chance de se profissionalizar”, diz.

Os garotos que partem de Marília no dia 5 de fevereiro têm destinos diferentes e são eles: Leonardo Nogueira (16 anos) e Gabriel Nascimento (16) vão para a equipe do Mirassol; Vitor Hugo (14), Marquinhos (13) e Cauê Batista (13) irão para o PSTC de Londrina PR); Álvaro Luiz (12), João Vitor (13), Joseph Fernando (13), Renan Requelme (12) e Thiago Almeida (12) vão para a Ponte Preta; enquanto Carlos Eduardo (16) irá para o clube japonês Shibuya Makuttari de Futebol.

Os interessados em participar do projeto “Passe Certo” podem entram em contato com os professores Benê (telefone 99855-5209) e Roberto (9821-0994).

Foto: Assessoria PMM

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia