19 JAN 2018
Venda de ingressos para jogo da Superliga de Vôlei tem início

Acontece no dia 7 de fevereiro, às 20h, o jogo da Superliga Feminina de Vôlei, no ginásio de esportes Neusa Galetti, na avenida Santo Antônio, em Marília, entre Bauru x Sesc/RJ. Os ingressam começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (19). O evento conta com apoio da Prefeitura de Marília, por meio das Secretarias Municipais de Esporte, Lazer e Juventude e de Educação.

Os pontos de comercialização dos ingressos, que serão vendidos por lotes e por preços promocionais em que todos pagam meia custando R$ 20,00 (primeiro lote), 30,00 (segundo lote) e R$ 40,00 (terceiro lote), valores que já são os relativos à meia entrada, serão os seguintes: Escola de Vôlei Bernardinho – Marília Tênis Clube (Av. Rio Branco, 949), Pasttini Esmeralda Shopping – loja 82 – (14) 3454-1471, Pasttini Marília Shopping – loja 12 – (14) 3316-9575,  Pasttini Restaurante e Pizzaria – Tauste Sul – (14) 3432-2353, Academia Atividade (Rua Liberdade, 176 B, Bairro Maria Izabel), Legging Express (Rua Paraná, 1.105) – (14) 3413-9756.

Torcedores que não residam em Bauru ou Marília podem reservar ingressos pelo e-mail [email protected] informando os seguintes dados: nome completo, RG, cidade de origem, quantidade de ingressos a ser reservada e forma de pagamento (via depósito ou no ato da retirada): caso opte para pagar no ato da retirada, cujo valor será de R$ 40,00, será preciso apresentar o RG e, caso o torcedor opte pelo depósito – o valor a ser pago dependerá do lote que estiver sendo comercializado – o comprovante de pagamento será exigido. Já para os torcedores de fora, a retirada dos ingressos deverá ser feita nas bilheterias do ginásio Neusa Galetti, a partir de 1h antes do início do jogo.

Para o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, é uma honra receber em Marília uma partida da superliga de vôlei. “É importante destacar que nossa gestão fomentará mais grandes eventos como este para  cidade. Será um jogão entre Bauru e Sesc/RJ e vai mobilizar toda região. Fomos escolhidos pelo sucesso que foi a partida em 2017, bem organizada e com grande público. E que neste ano o sucesso seja ainda maior”, disse Nascimento.

TRANSFERÊNCIA

Inicialmente previsto para ser disputado em Bauru no próximo dia 7 de fevereiro, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão, o jogo entre Vôlei Bauru x Sesc RJ, válido pela oitava rodada do returno da Superliga 2017/2018, será realizado na mesma data e horário em Marília, no Ginásio Neusa Galetti.

A transferência do local do duelo será necessária em virtude da realização em Bauru, no período de 9 a 11 de fevereiro, da primeira fase da Liga das Américas 2018 (LDA) de Basquete.

A grande atração da partida é o técnico Bernardinho, do Sesc/RJ. Entre as jogadoras destaques para Fabiana e Gabizinha (Sesc/RJ) e Tiffany e Paula Pequeno (Vôlei Bauru).