05 JAN 2018
Secretaria da Cultura divulga candidatas ao Miss Marília 2018

Acontece nesta próxima terça-feira (9) o concurso oficial de Miss Marília 2018. O evento é uma realização da Prefeitura de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura, e conta com a parceria do Marília Shopping, espaço que sediará o concurso desse ano.

As inscrições para participação no concurso foram realizadas no mês de dezembro na sede da Secretaria da Cultura e contou com o cadastro de dez candidatas, as quais sete delas foram confirmadas a continuar no concurso, segundo informações da Comissão Organizadora do evento. São elas: Bianca Lazarini (26 anos), Franciele Marconato (22), Jade Pohling (20), Mayara Canhoto (21), Rafaela Marques (19), Stephanie Barreto (22) e Tamires Cassiano (25).

Segundo o regulamento do concurso, o principal objetivo é valorizar a beleza e desenvoltura das candidatas e colaborar com o seu desenvolvimento sociocultural.

As candidatas terão a oportunidade de mostrar toda sua simpatia, beleza e elegância e disputar assim o título de Miss Marília, 2º ou 3º lugar e também o título de Miss Simpatia, através de um corpo de jurados de cinco profissionais ligados ao mundo da beleza e moda da cidade.

A Secretaria Municipal da Cultura garante à candidata eleita a inscrição para participação no concurso estadual Miss São Paulo e também uma ajuda para despesas de custeio da candidata neste evento.

Além disso, diversos prêmios serão oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores do concurso como da Floricultura Beija-Flor, Diolaser, Maria Mariá, Sabrina Joias, Stewardess, Ótica Veja, CpontoC, Toda Linda, Restaurante Japo Andrea Ogawa em Garça, Formosinha Decorações, Hill Fashion, Zif, Omy Folheados e Jardel Decorações.

ABERTURA – ATRAÇÃO INTERNACIONAL

A abertura do evento contará com a participação especial do DJ Feeling, revelado na Jovem Pan FM e que se tornou conhecido através de suas participações na MTV.

O DJ teve destaque em sua trajetória quando transformou o live-set em um verdadeiro show e hoje leva aos clubes uma performance contagiante. Seus shows já passaram pelo México, Chile, Argentina, além de todo o Brasil, arrebatando o público ao som que mistura vertentes do house como EDM, Progressive House e Tribal House.

O concurso acontece na Praça de eventos do Marília Shopping a partir das 19h30. Para mais informações sobre as atividades culturais da cidade basta curtir a página no Facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília ou acompanhar as notícias pelo blog culturamarilia.blogspot.com.br .

Fotos: Secretaria Municipal da Cultura

05/01/2018