04 JAN 2018
Miss Marília divulga programação do evento

Acontece no dia 9 de janeiro (terça-feira) o concurso oficial de Miss Marília. O evento é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, e conta com a parceria do Marília Shopping, que receberá o evento na Praça de Exposições, acomodando com conforto o público presente.

“Esse é o único concurso de Miss do município com prerrogativa oficial da chancela BE Emotion/Polishop e que classifica a mulher mais bela da cidade para a seletiva oficial do Miss São Paulo”, e completa, “contar com a parceria de um espaço como Marília Shopping é muito importante para divulgarmos os nossos eventos, ampliando para muito mais pessoas o acesso aos eventos culturais e artísticos num grande centro comercial de Marília”, afirmou André Gomes, secretário municipal da Cultura.

No dia 9, a partir das 19h30, mulheres que sonham com o mundo do glamour e concursos de beleza podem mostrar toda sua simpatia, beleza e elegância e conquistar o título de Miss Marília, 2ª e 3º lugar e também de Miss Simpatia, através de um corpo de jurados de cinco profissionais ligados ao mundo da beleza e moda da cidade.

A Secretaria Municipal da Cultura garante à candidata eleita a inscrição para participação no concurso estadual Miss São Paulo e também uma ajuda para despesas de custeio da candidata neste evento. Além disso, diversos prêmios serão oferecidos às candidatas pelos patrocinadores e apoiadores do concurso.

A abertura do evento contará com a participação especial do DJ Feeling, revelado na Jovem Pan FM e que se tornou conhecido através de suas participações na MTV.

O DJ teve destaque em sua trajetória quando transformou o live-set em um verdadeiro show e hoje leva aos clubes uma performance contagiante. Seus shows já passaram pelo México, Chile, Argentina, além de todo o Brasil, arrebatando o público ao som que mistura vertentes do house como EDM, Progressive House e Tribal House.

O concurso conta com as premiações da Floricultura Beija-Flor, Diolaser, Maria Mariá, Sabrina Joias, Stewardess, Ótica Veja, CpontoC, Toda Linda, Restaurante Japo Andrea Ogawa em Garça, Formosinha Decorações, Hill Fashion e Jardel Decorações.

A Secretaria da Cultura informa que a partir desta sexta-feira (5) serão divulgadas a relação das candidatas inscritas no concurso para a sociedade na página da Secretaria Municipal da Cultura de Marília no facebook e também no blog culturamarilia.blogspot.com.br .

PRÊMIOS DO CONCURSO

• Prêmio em dinheiro no valor de R$3.000,00 oferecidos pela Prefeitura Municipal para a Miss Marília 2018
  • Inscrição no concurso Miss São Paulo Be Emotion 2018, com pagamento de taxa.
  • Flores da Floricultura Beija-Flor para Miss Marília 2018, 2ª colocada, 3ª colocada e Miss Simpatia
  • Tratamentos estéticos no valor de R$ 2.000,00 oferecidos pela Diolaser para a Miss Marília
  • Tratamentos estéticos no valor de R$ 1.000,00 oferecidos pela Diolaser para a 2ª colocada
  • Tratamentos estéticos no valor de R$ 500,00 oferecidos pela Diolaser para a 3ª colocada
  • Tratamentos estéticos no valor de R$ 500,00 oferecidos pela Diolaser para a Miss Simpatia
  • 01 Day SPA Bronze da Maria Mariá Day Spa para a Miss Marília
  • Um acessório Sabrina Joias para a Miss Marília
  • 01 traje de banho e 01 traje fitness da Stewardess Moda Praia e Fitness para a Miss Marília
  • 01 óculos de sol da Ótica Veja para a Miss Marília
  • Acessórios CpontoC para a Miss Marília
  • 01 biquíni da Toda Linda para a Miss Marília
  • 01 Jantar com acompanhante no Restaurante Japo Andrea Ogawa em Garça para a Miss Marília
  • Parceiros: Marília Shopping, Formosinha Decorações, Hill Fashion, Jardel Decorações.

Fotos: PMM/Hélder Soares