10 NOV 2017
Marília terá delegação de 248 pessoas nos Jogos Abertos do Interior

A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” 2017 acontece entre 15 e 26 de novembro, tendo como sede cinco municípios: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires. Estão inscritos na competição 196 municípios do estado de São Paulo.

A delegação de Marília contará com 228 pessoas entre atletas e comissão técnica e 20 servidores da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

A cidade disputará os jogos com 35 equipes nas seguintes categorias: Sub21 – Basquete Masculino, futebol masculino, Skate (masculino/feminino), Ginástica Artística feminina e Tênis de Mesa (masculino/feminino); Livre: Atletismo (masculino/feminino), Atletismo ACD (masculino/feminino), Badminton (masculino/feminino), Biribol masculino, Capoeira (masculino/feminino), Futebol feminino, Futsal feminino, Handebol feminino, Judô masculino, Karatê masculino, Kickboxing masculino, malha masculino, natação (feminino/masculino), Natação ACD (masculino/feminino), Tênis (masculino/feminino), Vôlei de Praia masculino e Vôlei masculino.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, explica que a delegação mariliense será formada somente por atletas locais, assim como foi nos Jogos Regionais.

“Para disputar os Jogos Abertos – a maior competição oficial de alto rendimento esportivo do estado de São Paulo – são classificados os primeiros e segundos colocados dos Jogos Regionais e nós conseguimos destaque em 35 modalidades. Tenho certeza que será um grande evento e que a cidade estará bem representada pelos nossos atletas. A prefeitura não tem medido esforços para dar todo o apoio ao esporte mariliense”, disse Nascimento.

Os atletas e a comissão técnica partem para Santo André, município que a delegação mariliense ficará alojada, na próxima quarta-feira (15).

Imagem: divulgação