10 NOV 2017
SELJ conta com equipe de servidores para desenvolvimento de projetos

A SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude) agora conta com uma comissão de servidores públicos para desenvolver projetos para captação de recursos junto a todas as esferas de governo.

A iniciativa foi do secretário da pasta, Eduardo Nascimento, que sempre considerou este um setor fundamental na gestão pública, devido ao fato de captar verbas para a secretaria.

Participam da equipe da SELJ/Projetos a técnica desportiva Doris Mota, os auxiliares de escrita Daniela Bueno e Rodrigo Paganini, todos servidores públicos efetivos.

“Todos os servidores da SELJ têm muito potencial, mas para desenvolver projetos optei pelos três por causa da formação dos mesmos: a Doris é técnica e professora de educação física, o Rodrigo é advogado e a Daniela atua nas áreas de comunicação e língua portuguesa. Ou seja, são perfis para o desenvolvimento do trabalho”, explica.

O secretário lembrou ainda que a SELJ está participando de dois processos seletivos junto ao Ministério do Esporte: Programa Seleção do Futuro e Programa de Esporte, Lazer e Cidadania que, se conquistados, trarão para Marília aproximadamente R$ 2 milhões.

“É uma forma de levar acesso ao esporte para todas as regiões das cidades e fomentar práticas esportivas. Importante lembrar também que está em construção o CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), que trabalhará o alto rendimento em 13 modalidades esportivas, ou seja, estamos trabalhando com eficiência para democratizar o acesso ao esporte”, disse Nascimento.

Foto: Assessoria PMM