09 OUT 2017
Abertas inscrições para aulas gratuitas de judô na SEL

Estão abertas as inscrições para quem deseja praticar judô gratuitamente em Marília. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Rua Olar Durigheto, 399 – Parque São Jorge) apresentando RG e comprovante de residência. Embora não tenha limite de idade, é necessário ter 6 anos ou mais para a inscrição. Se o aluno for menor de idade, um responsável deverá acompanhar a criança ou o jovem no ato da matrícula.

As aulas ocorrem na sede da SEL (Ginásio de Esportes dos Bancários) e são ministradas pelo professor de judô Kassada – faixa preta 4º Dan. Os treinos acontecem todas as sextas-feiras, das 8h às 10h. Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, as aulas de judô, a partir deste mês de outubro, também acontecerão as quintas-feiras, das 17h às 18h. “Ainda há vagas para sexta-feira de manhã e estamos expandindo o projeto, atendendo um pedido dos pais, que tinham dificuldade em levar os filhos para os treinos pela manhã. Mais um horário e mais atividades gratuitas para população”, informou Nascimento.

O telefone para contato é o (14) 3401-2030.