03 OUT 2017
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura confirma apoio ao Jogo dos Famosos Seleção do Muller X Seleção de Marília, dia 29

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, confirmou apoio ao Jogo dos Famosos Seleção do Muller X Seleção de Marília, que irá acontecer no próximo dia 29 de outubro, às 10h, no estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão.

A oficialização do evento aconteceu na manhã desta terça-feira (3) no gabinete do prefeito Daniel Alonso, que recebeu o diretor da empresa Granada Eventos, Márcio Granados, que organizará a partida e o ator Marcos Oliver, que será uma das atrações.

O encontro contou ainda com as presenças dos vereadores Wilson Damasceno, João do Bar e Evandro Galete; do secretário municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento; do presidente da Associação Atlética São Bento e da Liga Desportiva de Marília, Alex Sousa; do padre Edson Lima, da paróquia Sagrada Família; e do meia Fabiano Gadelha, um dos grandes ídolos do MAC (Marília Atlético Clube), entre outros.

Além de Muller (atacante bicampeão mundial pelo São Paulo), o Jogo dos Famosos já tem confirmados o ex-atacante Luizão (Palmeiras e São Paulo), o meia Edílson (Corinthians e Palmeiras), o lateral esquerdo André Luiz (São Paulo e Corinthians), o meia Giovanni (Santos e Barcelona), o volante Flávio Conceição (Palmeiras e Real Madrid) – todos jogaram também pela seleção brasileira -; o atacante Macedo (São Paulo) e o lateral Pavão (São Paulo e MAC).

Márcio Granados afirmou que a partir da oficialização, “serão divulgados nos próximos dias os nomes de outros craques que estarão em Marília. Temos certeza de que será uma grande atração pois sempre contamos com o carinho da população que comparece e faz a diferença no evento. A Granada já promoveu 509 eventos semelhantes em todo o mundo e, hoje agradeço Marília pela receptividade”.

O prefeito reforçou o apoio da administração ao evento agradecendo ainda pela a presença de Márcio Granada e o ator Marcos Oliver que vieram pessoalmente à Marília oficializar a divulgação do Jogo dos Famosos. “Parabenizo a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer por mais esta iniciativa e temos certeza de que teremos um grande público que prestigiará mais um evento realizado para as famílias marilienses”.

O ator Marcos Oliver falou sobre sua satisfação de vir a Marília e agradeceu pela receptividade. “É um grande prazer estar aqui e vou participar com muita alegria deste evento no próximo dia 29. Espero que seja o primeiro de muitos que possamos realizar na cidade. Agradeço pelo carinho que recebemos de todos”, afirmou Oliver, terceiro colocado na edição de 2013 de programa A Fazenda.

O secretário de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, celebrou mais uma importante realização da pasta. “A Prefeitura tem dado total apoio ao esporte da nossa cidade. Fomos campeões dos Jogos Regionais apenas com atletas de Marília, estamos construindo o CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), reformamos a pista de atletismo do Pedro Sola, sediamos os Jogos Regionais do Idoso e vamos reivindicar também a sede dos Jogos Regionais. Tudo isso só é possível, pois não temos medido esforços para fortalecer o esporte e os resultados estão aparecendo. O Jogo dos Famosos será mais um grande evento em Marília e temos certeza de que será mais uma grande festa”.

Os ingressos começarão a ser vendidos nos próximos dias e custarão R$ 20,00 (antecipado e meio ingresso). Parte da arrecadação será destinada a uma entidade assistencial cujo nome também será divulgado nos próximos dias.

Fotos: Assessoria PMM/Mauro Abreu