25 SET 2017
Marília empata com Santo André no Campeonato Paulista de Futsal Feminino

No último sábado (23), com um público de aproximadamente 200 pessoas, o time de Marília enfrentou o Santo André na disputa pelo Campeonato Paulista de Futsal Feminino. O jogo, que aconteceu no Centro Esportivo Marília, terminou com o empate de 1 a 1.

A equipe mariliense que entrou em quadra foi: Pira (goleira), Gi, Taís, Andreza, Carol, Giovana, Vanessa e Pati. Comissão técnica: Marinho, Pedro de Castro, Christian Cabrini e Francisco Del Hoyo.

A partida foi disputada e equilibrada, o primeiro tempo terminou 0 a 0. No segundo tempo, o time de Marília saiu na frente com gol da Vanessa, mas, devido a uma falha na defesa, o Santo André empatou. O técnico, Mário Ferreira (Marinho), avaliou positivamente o desempenho da equipe: “O jogo atendeu nossas expectativas. Nosso volume de jogo foi bom, mas, infelizmente, houve uma falha nossa, uma desatenção, na defesa e tomamos o gol. Agora é treinar mais para sanarmos as falhas no próximo jogo”.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, destacou o trabalho do técnico Marinho à frente da equipe e parabenizou o grupo pelo resultado. “O Marinho e toda a comissão técnica – Pedrão, Christian e o Chicão – são apaixonados pelo trabalho que desenvolvem e isto faz diferença. Parabéns a todos pelo excelente trabalho com o nosso futsal feminino. Parabéns também às meninas que sempre jogam com raça e foco”, disse Nascimento.

O próximo jogo, que será contra a equipe de Taboão da Serra, acontece no sábado (30), às 16h, no Centro Esportivo Mariliense (Ginásio do Clube dos Bancários). A entrada é gratuita para toda a população.