25 SET 2017
Termina a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Handebol

Aconteceu no último sábado (23), a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Handebol no Centro Esportivo Mariliense (Ginásio do Clube dos Bancários). A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL) em conjunto com a Associação de Handebol de Marília.

Na categoria masculina, a equipe de Agudos venceu a Unesp por 21 a 18 e também conquistou a vitória por 27 a 24 sobre a Famema. Já no feminino, a Famema enfrentou a Unesp e venceu por 21 a 9.

A 3ª rodada do campeonato acontece hoje (25), no Centro Esportivo Mariliense, a partir das 21h. A rodada incia-se com a categoria masculina no jogo entre SEL/Marília e Unimar. Às 22h15, é a vez dos times femininos SEL/Marília x Unesp. A entrada é gratuita.

Fotos: divulgação