14 SET 2017
FUNDO SOCIAL
Abertura do JORI acontece hoje

Depois de mais de 20 anos sem um grande evento esportivo, acontece nesta quinta-feira (14), às 13h, no Centro Esportivo Mariliense (Ginásio do Clube dos Bancários) a solenidade de abertura do 21º Jogos Regionais do Idoso (Jori). Muita expectativa, trabalho e ansiedade tomam conta da comissão organizadora e dos atletas. O evento contará com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Dona Lu Alkmin, do secretário de Estado, Paulo Gustavo Maiurino, e autoridades de toda a região.

Após a solenidade de abertura, na sequência, às 15h, acontece a primeira competição oficial do evento com as disputas da modalidade de coreografia. Toda a programação pode ser acompanhada pelo site oficial do evento: https://jorimarilia2017.wixsite.com/jori2017

Durante os quatro dias de competições são esperadas na cidade 2,5 mil pessoas, entre atletas, dirigentes e integrantes das comissões técnicas das delegações de 58 cidades, que integram a chamada 7ª região esportiva do Estado de São Paulo. A competição é idealização da parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, realizada pela Prefeitura de Marília por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer (SEL) e do Fundo Social de Solidariedade de Marília, com apoio das secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Cultura, Educação, Obras Públicas, Saúde, Administração, Direitos Humanos, Diretoria de Divulgação e Comunicação e Emdurb.