11 SET 2017
EMDURB
EMDURB entrega novo uniforme para o GAOC e anuncia concurso para 20 novos agentes

A Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília) entregou na última semana os novos uniformes do GAOC (Grupo de Apoio e Orientação à Cidadania). Modernos e mais visíveis para identificação, os novos uniformes já podem ser conferidos nos agentes de trânsito da cidade. Uma nova roupagem para as motos nas cores amarela e preto, que auxiliam o trânsito também foram entregues.

“A tendência e o cronograma da Emdurb ao longo dos próximos meses é fortalecer ainda mais o sistema de trânsito de Marília, trazendo principalmente segurança tanto para o cidadão quanto para os nossos agentes”, disse Valdecir Fogaça, Diretor Administrativo da Emdurb. O valor investido nos novos uniformes que contém, botas, bonés, calças e camisas foi de um pouco mais de R$15 mil.

Ao entregar os novos uniformes, o prefeito Daniel Alonso anunciou um novo concurso na autarquia para a contratação de 20 novos agentes para o GAOC. “Os atuais agentes são uns guerreiros, eles tomam conta da cidade inteira, muitos estão sobrecarregados, o concurso vai suprir essa necessidade, com isso vamos dar mais segurança aos cidadãos marilienses” disse o chefe do executivo. De acordo com a Emdurb em breve nos próximos meses serão divulgados os editais completos e a empresa que vai promover o concurso público.

Desde o começo do ano a Emdurb vem se reerguendo e hoje está com suas contas junto aos fornecedores em dia. “Aos poucos vamos colocando a casa em ordem. Desde o começo do ano, estamos lutando muito para não deixar essa empresa morrer. A entrega desses uniformes e o fortalecimento do GAOC foi apenas um de nossos avanços”, finalizou Valdecir Fogaça.

Fotos: Mauro Abreu