12 SET 2017
JORI: definida a alimentação para os atletas

A alimentação dos atletas do 21º Jogos Regionais do Idoso (Jori) atenderá aproximadamente 2.500 pessoas entre atletas, inclusive os marilienses, e servidores públicos que trabalharão no evento. A competição acontecerá, pela primeira vez em Marília, de 13 a 17 de setembro e é idealização da parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, realizada pela Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) e o Fundo Social de Solidariedade do município, com apoio das secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Cultura, Educação, Obras Públicas, Saúde, Administração, Direitos Humanos, Diretoria de Divulgação e Comunicação e Emdurb.

Segundo o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, a alimentação será de boa qualidade sempre pensando nas pessoas e no bem-estar de todos os atletas. “A alimentação será por conta do Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo e é de boa qualidade. Os refeitórios serão nos alojamentos (escolas e instituições) e para os servidores e atletas marilienses ocorrerá no Kaikan (Rua Paes Leme, 543). Vale destacar que os “tickets” de alimentação serão entregues ao chefe de cada delegação. Estamos organizando da melhor forma possível o evento para que seja um sucesso”, explicou Nascimento.

Já o transporte dos atletas será por conta de cada delegação. Os esportistas marilienses serão transportados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL) para as praças esportivas. Nascimento comentou ainda que os atletas para chegarem até a SEL (ginásio dos Clube dos Bancários) irão por conta própria, o transporte acontecerá da SEL para os locais de competição.

A abertura oficial do Jori acontece na próxima quinta-feira (14), às 13h, na SEL e contará com a presença de autoridades da região e da primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.