11 SET 2017
JORI: locais de alojamento são definidos

Acontece, pela primeira vez em Marília, entre os dias 13 e 17 de setembro, o 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI). O evento esportivo, voltado à terceira idade, reunirá 58 municípios e um total de 2.261 atletas, que disputarão diversas modalidades. Na sexta-feira (8), foi definido o alojamento e realizada a distribuição das cidades por escolas (abaixo). No total são 13 escolas municipais e 4 entidades que acolherão os atletas.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, acompanhou a escolha das escolas para garantir conforto aos atletas. “Fiz questão de visitar todos os locais com a nossa técnica Desportiva – Doris –  e verificar os locais para garantir uma boa estada para os esportistas”, disse Nascimento.

A abertura oficial dos JORI será no dia 14 de setembro, às 13h, no Centro Esportivo Mariliense (Ginásio do Clube dos Bancários) e contará com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin. Na sequência, às 15h, acontece a primeira competição oficial do evento com as disputas da modalidade de coreografia.

A competição é idealização da parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, realizada pela Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) e do Fundo Social de Solidariedade de Marília, com apoio das secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Cultura, Educação, Obras Públicas, Saúde, Administração, Direitos Humanos, Diretoria de Divulgação e Comunicação e Emdurb.

RELAÇÃO DOS ALOJAMENTOS DO XXI JORI/2017

EMEF AMÉRICO CAPELOZZA – 14 SALAS (Rua Pacaembu, 691 – Jardim Lavínia – 3481-8864)

• ADAMANTINA
  • ALFREDO MARCONDES