07 AGO 2017
Taekwondo do Projeto “Esporte é Cultura” tem destaque em campeonato

O Taekwondo do projeto “Esporte é Cultura” participou nesse domingo (6) da I Copa ABAMC de Taekwondo, na cidade de Ibitinga. O projeto tem apoio da Prefeitura de Marília por meio das Secretarias de Esportes e Cultura.

Os atletas que participaram do torneio foram: Diego (1º lugar), Muller (1º lugar), Caio (2º lugar),

Wesley (2º lugar), Gabriel (2º lugar), Douglas (3º lugar), Kayki (3º lugar) e Danilo (3º lugar). O técnico responsável foi Sílvio Ramos.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, parabenizou os atletas pela conquista. “Parabéns a todos atletas, ao técnico Sílvio e ao Ari que coordena o projeto no Espaço Cultural. Estamos colhendo frutos deste excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo projeto ‘Esporte é Cultura’. Todos estão de parabéns”, finalizou.

Foto: divulgação