07 AGO 2017
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Aconteceu nesse domingo (6), no Mineirão, a final da Copa Marília, que sagrou o Colorado Azaleia campeão da 1ª divisão e o Unidos da Vila da 2º divisão. O torneio foi organizado pela Liga Desportiva de Marília e teve apoio da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL).

O primeiro jogo foi da 2º divisão, entre as equipes São Miguel e Unidos da Vila. O Unidos da Vila dominou a partida durante o tempo regulamentar, vencendo o São Miguel por 6×0. O Prefeito Daniel Alonso e o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, entregaram a premiação. A Chuteira de Ouro da 2ª divisão (artilheiro) ficou com Vinícius Beiro de Souza do CDHU, com 9 gols;  já a melhor defesa foi para o Gar também do CDHU.

A segunda partida aconteceu entre as equipes do Marajó e Colorado Azaleia. Um jogo emocionante, no qual o Colorado Azaleia venceu o Marajó por 2×0, com gols de Guilherme Miller e Wagnão. A Chuteira de Ouro da 1º divisão foi para Miller com 21 gols e a melhor defesa ficou para a Portuguesa do Morro.

O secretário da pasta, Eduardo Nascimento, destacou a organização do campeonato e parabenizou todas as equipes. “Todas as equipes estão de parabéns, pois mostraram muito futebol, paixão e raça. Também parabenizo o Alex Souza  – presidente da Liga – pela organização do campeonato. O que vimos hoje aqui no Mineirão foi uma linda festa, com presença de crianças, mulheres, ou seja, as famílias voltaram a frequentar os jogos da várzea. O futebol une as pessoas e é uma forma de lazer. Parabéns a todos”, finalizou.

O Prefeito Daniel também ressaltou a importância do resgate desse ambiente familiar no futebol da várzea e parabenizou todos os participantes. “A prática esportiva traz qualidade de vida e integração entre as pessoas. Essa final foi uma festa da família através do futebol. A Prefeitura irá continuar dando total apoio aos campeonatos de nossa cidade“, concluiu.

Fotos: divulgação.

Publicado: 07 de AGOSTO de 2017