07 AGO 2017
Projeto Social Esportivo da SEL expande e oferece aulas gratuitas em diferentes locais da cidade
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de alongamento dentro do Projeto Social Esportivo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL). As aulas acontecerão na Zona Oeste no salão Paroquial da Igreja São João Batista e na Zona Norte no salão Paroquial da Igreja Sagrada Família. As vagas são limitadas e as inscrições encerram assim que todas as vagas ofertadas forem preenchidas.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, o plano é expandir o Projeto Social Esportivo para todas as regiões da cidade. “Vamos começar a expandir o Projeto paliativamente, agora iniciamos na zona oeste e norte e logo em outras regiões. Nosso objetivo é oferecer acesso à atividade física com orientação profissional gratuita para população”, explicou.

As aulas têm previsão para início no dia 15 de agosto. Na Zona Oeste, acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 8h às 9h, no salão Paroquial da Igreja São João Batista e na Zona Norte o alongamento será às terças e quintas-feiras, das 8h às 9h, no Salão Paroquial da Igreja Sagrada Família.

Para se inscrever os interessados devem comparecer pessoalmente na sede da SEL, localizado na Rua Olar Durigheto, 399 (Centro Esportivo Mariliense – Ginásio de Esportes do Clube dos Bancários). Mais informações pelo telefone (14) 3402-2030.

SOBRE O PROJETO

O Projeto Social Esportivo tem como objetivo a inclusão social, a lapidação do comportamento interpessoal e melhoria no âmbito familiar e econômico, desenvolvendo assim a cidadania de seus participantes. Além de promover a socialização e melhoria da saúde, lazer e formação esportiva.

O projeto atende crianças, jovens, adultos e a melhor idade. As modalidades esportivas oferecidas são: atletismo, alongamento, basquete, capoeira, futebol, futsal, handebol, hidroginástica, karatê, kickboxing, jiu-jitsu, judô, natação, taekwondo, tênis de mesa, tênis de campo, vôlei, vôlei adaptado, ginástica rítmica, ginástica artística, badminton e xadrez.

Fotos: divulgação