29 JUN 2017
Comissão de Marília participa do Congresso Técnico da Copa Record de Futsal Masculino
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Aconteceu nessa terça-feira (27) o “Congresso Técnico da Copa Record de Futsal Masculino” em Bauru. Representando a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL) estavam: o técnico Mário Ferreira, o massagista José Carlos Munhoz, além de Christian Cabrini e Luiz Carlos Pedroso, ambos da comissão técnica. Na ocasião, foi apresentado o regulamento para as cidades que participarão do campeonato.

Esta será a 10ª Edição da Copa Record de Futsal Masculino. No congresso foi informado que a expectativa da organização é chegar ao número de aproximadamente 65 equipes, juntando as regiões de Bauru e Sorocaba.

As inscrições da Copa Record estão abertas até o dia 14 de julho. O início do torneio está previsto para o dia 11 de agosto, posteriormente serão divulgadas as equipes inscritas, grupos, locais e datas das partidas.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, destacou a importância da competição para o município. “A Copa Record está em sua décima edição, é um campeonato tradicional e que valoriza os atletas. Estamos muito felizes de participar deste evento, pois chegamos ao vice-campeonato com o feminino e esperamos bons resultados no masculino também”, finaliza.