29 JUN 2017
Natação conquista duas medalhas nos Jogos Abertos em Prudente
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A natação mariliense conquistou duas medalhas, uma de ouro e uma de bronze, além de boas colocações  no “Jogos Abertos da Juventude” que acontece em Presidente Prudente, até o dia 2 de julho. A equipe de natação de Marília tem como técnico Mauro Toshiaki Hamatsu.

Os medalhistas foram: Lívia Araújo Vialogo de Castro, que conquistou a medalha de ouro nos 400 m livre e a 4ª colocação nos 100 m livre;  Henrique Enfante Herimino, ganhou o bronze nos 50 m livre e  conquistou também o  4º lugar  nos 100 m livre;  Luiz Pedro Araújo dos Santos, 4º lugar nos 400 m livre.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, acompanhou a prova da natação em Presidente Prudente e ficou satisfeito com o desempenho dos atletas. “Estamos muito felizes com os resultados, pois a prova de natação  foi de alto nível e muito disputada, nossa equipe está de parabéns. Parabéns aos medalhistas Lívia e Henrique e ao técnico Mauro”, finalizou.