23 MAI 2017
Time EVB/Cristo Rei/Marília Pré-Mirim vence primeiro jogo da Liga Amar
Foto pequena 0
Foto pequena 1

O Time EVB/Cristo Rei/Marília Pré- Mirim ( até 11 anos) de Vôlei feminino venceu  no sábado(20), a primeira etapa da liga Amar Vôlei. O campeonato aconteceu  em Marília, no Colégio Cristo Rei. Participaram nessa etapa as cidades de Marília, Pompeia e Avanhandava. A equipe de da cidade contou com apoio da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A equipe vencedora é  formada pelas atletas: Ana Luiza Maccaroni, Ana Luiza Capeloza, Lorena Bonato Tavares, Laura Bonato Tavares, Sofia Betini, Heloisa Andrade, Carolina Cardoso, Giovana Peres, Luiza Rezende Guizardi, Eduarda Castelani Camoezi, Gabriela da  Silva, sob o comando Iurandi Lima Costa e coordenação da Laís Bonato.