12 MAI 2017
Marília participa neste sábado da fase Regional dos Joguinhos em Ourinhos
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Acontece neste sábado(13), em Ourinhos, a disputa da fase Regional dos Joguinhos da Juventude na categoria atletismo. A equipe SEL/Marília sub-19 conta com 13 atletas e está sob o comando do técnico Alecsandro  Ramos da Silva ( Lecão).

Começamos um trabalho desde janeiro e estou confiante que nossos atletas conquistem a classificação para a fase estadual. Nós estamos treinando para isso”, disse o técnico Lecão

A fase estadual acontecerá em Presidente Prudente/SP e ainda não tem data marcada. O secretário Municipal de Esportes e Lazer , Eduardo Nascimento, parabenizou a equipe e o técnico pela conquista na fase regional. “Quero  parabenizar o Lecao e os atletas pelo trabalho. O atletismo de Marília tem tradição e agora com nossa nova política de incentivo ao atleta local tenho certeza que vamos revelar muitos talentos, além de valorizar quem é de Marília” finaliza Nascimento.