10 MAI 2017
Exame de faixa de Karatê acontece nesta quinta-feira na SEL
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Nesta quinta-feira(11), às 19h30, no Centro Esportivo Mariliense/SEL acontecerá exame para troca de faixa de 12 alunos do Projeto Social Esportivo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL). A prova é realizada e avaliada pelo técnico da equipe de karatê de Marília(SEL) e coordenador do projeto Gerson de Araújo Pereira.

O técnico explica que a troca de faixa é como uma prova na escola, importante para medir o conhecimento obtido durante as aulas.  “É fundamental avaliar o aluno no karatê no contexto do mérito pelo seu conhecimento adquirido no esporte”, avalia.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer,  Eduardo Nascimento, parabenizou os alunos pelo exame de troca de faixas.  “Fico feliz que o Projeto Social Esportivo dê frutos, pois são alunos que iniciaram e agora se tornam karatecas  por paixão ao esporte. Investir em pessoas é fundamental para mudar o mundo”, finaliza Nascimento.