10 MAI 2017
Marília conquista boa classificação no tênis de mesa em Piracicaba
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A equipe de tênis de mesa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL) participou no dia 6 de maio da 4 ª Liga Paulista de Tênis de Mesa em Piracicaba. Participaram do evento mais de 15 cidades do estado de São Paulo e Marília foi representada com uma delegação de 20 atletas e o técnico Edmilson Moura.

Marília conquistou o terceiro lugar na classificação geral, ficando atrás de Piracicaba(1º) e Araras(2°). Os campeões da equipe mariliense foram: 1º lugar na  Categoria infantil: Giovana Marinado e  Júlio Cézar Santos . Já no adulto Ana Cláudia Dalevedove e  Rafael Furlan foram campeões e no Rating A  –  o mesa tenista – João Pedro Mira também conquistou a primeira colocação.

O técnico da equipe – Edmilson Moura – comentou que realiza um trabalho de base no tênis de mesa e disse que este  resultado é muito satisfatório para equipe. “Nós treinamos  todos os dias e tentamos competir pelo menos uma vez por mês para obtermos esses bons resultados. Parabéns a toda equipe”, comemora.

Agora  a equipe prepara-se para os Joguinhos da Juventude competição regional ( sub 21) que será realizada neste sábado(13) em Ourinhos/SP. Marília participará da fase regional com 8 atletas representando a cidade.