03 MAI 2017
Atletas da AMEI participaram do Circuito Brasil Loterias Caixa 2017

Os atletas da Associação Mariliense de Esportes Inclusivos (Amei) participaram do Circuito Brasil Loterias Caixa 2017 – Fase Regional de São Paulo. A competição é organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e patrocinada pelas Loterias Caixa.

Importante destacar que o evento é um dos mais importantes do país e Marília foi  representada por 21 atletas, sendo que mais de 10 conseguiram atingir o índice para o Brasileiro. O secretário de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, comentou a importância da parceria da Amei com a Prefeitura de Marília. “Esta parceria é um orgulho para a prefeitura, pois a Amei está transformando Marília em uma referência no cenário nacional e mundial como grande potência paralímpica. Um bom exemplo são os últimos resultados dos atletas da Amei. Quero cumprimentar os dirigentes Celso, Levi, Júlia, Esquilo e todos os funcionários envolvidos.” disse Nascimento.