14 FEV 2017
Prefeitura busca parcerias para fomento de projetos esportivos
Foto pequena 0
Foto pequena 1

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, foi recebido na manhã desta terça-feira (14), pelo Secretário de Estado do Esporte, Paulo Gustavo e pelo coordenador de Esportes do Estado Flávio Godoy de Toledo. A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), na oportunidade foram discutidas propostas de parcerias entre o município e o Estado de SP para fomento de projetos esportivos.

Na pauta da visita, alguns projetos da Secretaria de Esportes e Lazer de Marília foram apresentados ao Secretário de Estado Paulo Gustavo Mairuino e sua equipe, para possíveis parcerias e recursos para o município. Outro assunto abordado foi a possível implantação de um núcleo de natação na cidade em parceria com o Estado de SP.

Segundo o secretário Municipal de Esportes e Lazer Eduardo Nascimento, todos os projetos apresentados visam à iniciação e a formação esportiva e o estabelecimento de políticas públicas voltadas para o Esporte. “Apresentamos as demandas da cidade – em relação ao esporte- para o nosso Secretário de Estado. Fomos bem recebidos e boas parcerias nascerão do nosso encontro”, finaliza.