15 FEV 2017
PARCERIAS
Residencial dos Lírios: Prefeitura, Caixa e Menin assinam 55 primeiros contratos

Aconteceu hoje as 16h no auditório do gabinete a assinatura das primeiras 55 unidades do Residencial dos Lírios. O evento teve a presença de autoridades e famílias que vão receber sua moradia em até 2 anos. Cerca de 160 processos de financiamento já foram aprovados pela Caixa Econômica Federal.

Parceria entre Menin Engenharia, Prefeitura de Marília, EMDURB e CAIXA, com financiamento por meio do Programa Minha Casa Minha Vida e subsídio (desconto) de até R$ 19 mil, o Residencial dos Lírios, terá financiamento em até 360 meses (30 anos) com possibilidade de utilização do FGTS.

Condomínio fechado, com 216 apartamentos (9 torres), localizado próximo à área central de Marília, na Rua José de Anchieta a 600 metros da Av. Santo Antônio o residencial já está em fase de construção.

Estiveram presentes no evento, Olair Ribeiro Filho, gerente regional de construção civil da Caixa Econômica Federal, Diretor Administrativo da EMDURB Vicente Silveira Moraes Júnior, o presidente da Câmara Municipal Wilson Damasceno, o vereador e líder do governo Marcos Rezende, e os sócios proprietários da Menin, Francisco Furtado e Gustavo Menin.

Há quase 30 anos estamos realizando o sonho da casa própria aos marilienses, o Residencial dos Lírios é uma realidade e vai mudar a vida de muita gente”, disse Gustavo Menin.

O prefeito Daniel Alonso elogiou o empreendimento Residencial dos Lírios por sua localização e qualidade na construção. “Estamos muito contentes com essa parceria, a Menin está de parabéns, pois encontrou um local muito adequado para a realização desse empreendimento”, disse Alonso.

São 207 apartamentos de 2 dormitórios e 9 apartamentos de 1 dormitório, com área privativa de até 49,77 m², varanda e vaga de garagem. O empreendimento conta com completa área de lazer: salão de festas, playground, academia, 2 piscinas (adulto e infantil) e quadra poliesportiva.

Fotos: Mauro Abreu