14 FEV 2017
FUTSAL: Nove atletas foram pré-selecionadas no peneirão do Futsal

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL) realizou peneirão para o futsal feminino no sábado dia 11. Foram pré-selecionadas 9 atletas pelo técnico da seleção Mário Ferreira da Silva, o Marinho. Estiveram presentes no evento o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento a Técnica Desportiva, Doris Mota e o Chefe de Divisão, Francisco Del Hoiyo.

Segundo o técnico Marinho as pré-selecionadas realizarão alguns testes nesta semana e participarão de uma segunda etapa de seleção que consiste em treinos e testes físicos. “As atletas selecionadas farão parte da nossa equipe principal e disputarão campeonatos de expressão regional e estadual”, explica Marinho.

As pré-selecionadas foram: Rosana (Salto Grande-SP); Milena (Salto Grande-SP); Débora (Fartura-SP); Giovana (Cordeirópolis-SP); Joyci (Fartura-SP); Poliana (Assis-SP); Tamyris (São Paulo-SP); Ianka (Marília-SP); Camila (Marília-SP) e Larissa (Marília-SP).

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, destacou a importância da peneira para selecionar atletas de rendimento para o time principal. “Importante acompanhar e prestigiar esta pré-seleção, pois as atletas representarão a cidade nos campeonatos. Quero parabenizar o técnico do futsal feminino Marinho pela competência técnica e dedicação ao time. Também parabenizo todas as meninas que participaram do peneirão e que são movidas pela paixão ao esporte. Mais uma vez reafirmo meu compromisso com o futsal feminino. Todos estão de parabéns!”.