26 JAN 2017
Contrato entre Legião Mirim e EMDURB será prorrogado

O contrato entre a Empresa de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de Marília – EMDURB –  e Legião Mirim, entidade que administra as áreas de Zona Azul na cidade, deve ser prorrogado por 90 dias e a dívida também será negociada.

A EMDURB interrompeu nessa semana a venda de cartelas e solicitou ao Grupo de Apoio e Orientação à Cidadania – GAOC paralisar a fiscalização na Zona Azul da cidade, devido a dívida da Legião com o município.

Segundo o Prefeito Municipal Daniel Alonso, as atividades da Legião Mirim estão normalizadas. “O serviço de venda de cartela está restabelecido e a dívida sendo negociada. Vamos prorrogar o contrato por 90 dias, depois desse prazo faremos uma nova licitação”, disse o prefeito Daniel Alonso.

O presidente da Legião Mirim, Francisco Samuel de Almeida, confirmou a continuidade da parceria “As vendas das cartelas estão regularizadas”. Francisco complementa ressaltando que “a entidade possui mais de 42 anos e sempre foi pautada pela seriedade e responsabilidade na parceria com o poder público municipal”.

O presidente interino da EMDURB, Vicente Silveira Mores Junior, informa que o GAOC volta a fiscalizar o uso de cartelas de Zona Azul a partir da sexta-feira(27).