14 JUN 2016
Atrizes elogiam o novo teatro de Marília

“O teatro de Marília ficou lindo. Espetacular. Maravilhoso mesmo”.

Esses foram os comentários das três atrizes que estiveram em Marília no final de semana na reinauguração do teatro municipal Waldir Silveira Mello.

Com a peça “Bem-Vindo,Estranho” Regina Duarte foi a primeira a ser apresentar no novo teatro. “Espero que daqui para frente a programação seja intensa e o público mariliense prestigie plenamente. Parabéns ao prefeito Vinicius Camarinha por essa grande conquista. Uma cidade do porte de Marília não pode ficar sem teatro. É lindo mesmo. Fiquei muito feliz ao saber que em apenas sete minutos os convites sem esgotaram. Um recorde da minha produção. Por isso resolvi abrir o ensaio geral na sexta feira, por volta de 19h00, para a população acompanhar. É merecido”, comentou Regina.

Regina Duarte está com 69 anos e mais de 50 de carreira. Constam 50 novelas e especiais, além de 20 peças e mais 20 filmes.

Danielle Winitis também elogia

“Depois do Amor”. Essa foi a peça apresentada por Danielle Winits no sábado á noite. “O teatro ficou maravilhoso mesmo. Marília está de parabéns”.

Winits tem 42 anos de idade e já participou de 39 novelas e especiais, além de 10 filmes e outras peças teatrais. “Já me apresentei em Marília há algum tempo e agora estou de volta para encenar a peça nesse lindo teatro”, afirmou.

Adriana Birolli: teatro é uma grande conquista para os marilienses

A atriz paranaense Adriana Birolli foi o destaque no domingo com a peça “Manual Prático da Mulher Desesperada”. Também com o teatro lotado, ela foi muito aplaudida. “O teatro está espetacular, uma maravilha. Aproveitem”, afirmou.

Birolli, aos 29 anos, já participou de nove novelas na Rede Globo. A última, recentemente, foi “totalmente demais”. Em 2009, Adriana recebeu o prêmio de “Atriz Revelação” pela participação na novela “Viver a Vida”.

Vinicius diz que espaço é do povo

O prefeito Vinicius Camarinha está acompanhando com grande entusiasmo a diversificada programação marcando a reinauguração do teatro municipal.”Agora, os marilienses possuem um teatro à altura da cidade. Fizemos o melhor.

Durante um mês a programação prevê cerca de 30 espetáculos, envolvendo peças e musicais, todos gratuitamente. Nossa meta inclusive é incentivar o teatro amador, onde existem muitos talentos”, comentou Vinicius.

O presidente da Fetalpa(Federação de Teatro Amador da Alta Paulista), Adriano Andrade, também está entusiasmado com o novo teatro.”É um belo espaço, o que nos estimula a dinamizar as atividades da Fetalpa. Esse espaço é do povo e a base sempre é o teatro amador. Agora, esperamos também todo o apoio para esse segmento. Marília sempre tem grandes talentos”, comentou Adriano.

No novo teatro, o saguão de entrada recebeu o nome de Ramis Pedro, presidente da Fetalpa em 2008 quando faleceu.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Wilson Ruiz