15 JUN 2016
SECRETARIAS

Agora é oficial. O Bradesco vai instalar uma agência bancária na zona norte atendendo a uma antiga reivindicação da população.

A informação foi confirmada pelo diretor do interior  do Bradesco no Estado de São Paulo,  Antonio Piovesan, em visita ao prefeito Vinicius Camarinha. “Estamos atendendo a uma solicitação do prefeito já que a zona norte cresceu muito e merece essa agência. Vencemos a licitação para assumir a folha de pagamento da Prefeitura de Marília e vamos oferecer o que há de melhor para os servidores, inclusive instalando postos de atendimento além do da Prefeitura, na secretaria Municipal da Saúde e garagem municipal. Já estamos fazendo o levantamento para definir o melhor local para a agência que em breve será realidade na zona norte. Vamos continuar atendendo bem a população e agora também os servidores ativos e inativos”, informou.

O prefeito Vinicius Camarinha parabenizou o Bradesco pela iniciativa lembrando que a zona norte tem mais de 50 mil habitantes e até agora nenhuma agência bancária. “Nos últimos tempos mantivemos contato nesse sentido com vários bancos sem que houvesse interesse. Agora, o Bradesco, o banco que iniciou suas atividades em Marília na década de 40, nos atende. A zona norte merece”, comentou.

Pesquisa do Univem comprova necessidade da agência bancária

A zona norte com mais de 50 mil habitantes cresceu muito nos últimos anos. Possui duas avenidas longitudinais com 4 km de extensão,  comércio varejista, prestadores de serviços, indústrias , escolas e acaba de ter a inauguração de uma UPA(Unidade de Pronto Atendimento) com capacidade para 300 mil pacientes, entre outros segmentos. Além do comércio local, apresenta dois distritos industriais onde estão empresas de porte, como por Sasazaki, Ikeda, Maripav, Bel e outras.

Uma pesquisa realizada por alunos do Univem recentemente comprovou a necessidade de agências bancárias nessa região e a expectativa da população nesse sentido. “Nos próximos dias vamos inaugura-la”, afirmou Piovesan.

Ele destacou que o Bradesco está sempre ao lado de Marília e dos marilienses. “Foi aqui que tudo começou na década de 40. Nos próximos dias teremos dois eventos importantes. Neste dia 19, domingo, o Circuito da Longevidade e dia 28, com apoio do Bradesco,patrocinador da olimpíada, a passagem da tocha olímpica por Marília. Além disso, doamos o lustre para o saguão de entrada do teatro municipal e o nosso orgulho que continuamos mantendo na cidade, a Fundação Bradesco”, finalizou.

Acompanharam o diretor do Bradesco na visita ao prefeito Vinicius,  Sérgio da Silva Corrêa, gerente regional; Roberto Veneziani, gerente  de negócios do Poder Público e Marcelo Tundo, assessor da diretoria.

Também participaram do encontro os secretários da Fazenda, Sérgio Moretti, e Planejamento Econômico, Rodrigo Zotti.

Fotos Wilson Ruiz