10 DEZ 2015
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
1º GP Mountain Bike: Parceria Prefeitura e SKN Bikes: novas competições de ciclismo em 2016

O ciclismo é uma das modalidades esportivas que vem ganhando cada vez mais adeptos na cidade. Após a realização e com sucesso do 1º GP Mountain Bike de Marília e a parceria firmada Prefeitura Municipal e a empresa SKN Bikes, novos eventos estão sendo programados para 2016.

Na última semana, o prefeito Vinicius Camarinha esteve na empresa e agradeceu o apoio dos empresários Sérgio Kenji Nagao e Luís Adalberto Kuno na realização do evento que aconteceu no último dia 22 de novembro, na Avenida das Esmeraldas.

“Durante a semana reservo algum tempo para visitar os empreendedores, comerciantes da cidade para ouvir as demandas da população. Hoje vim agradecer a parceria com a SKN, afinal, a ideia é realizarmos cada vez mais eventos como o 1º GP, que foi um sucesso de participantes e público. Reunimos na competição mais de atletas da cidade, da região e até de outros estados”, disse o prefeito Vinicius Camarinha.

O secretário de Esportes, Gastão Pinheiro Júnior acompanhou o chefe do Executivo na visita.

“Foi um evento muito positivo para a cidade, agregou um número significativo de participantes, colocando Marília no calendário oficial dos eventos voltados ao ciclismo. É realmente um esporte que vem ganhando cada vez mais adeptos e a Prefeitura Municipal tem total interesse em promover outros eventos para esse público. É importante destacar que a equipe liderada por esses empresários fará parte do calendário oficial do município como Jogos Regionais e Jogos Abertos e as competições vigentes ao longo do ano. Foi uma primeira experiência, estávamos trabalhando há algum tempo para a realização do 1º GP Mountain Bike e foi um sucesso”, destacou o secretário Gastão, que revelou que a segunda edição do evento está prevista para setembro.

Experiente no ciclismo, o empresário Sérgio Kenji Nagao destacou a realização do evento. “Das competições de 2015, com certeza, Marília foi uma das mais importantes do calendário nacional do ciclismo, com um grande número de participantes e com atletas de peso. Destaco que o apoio da Prefeitura, do prefeito Vinicius e do secretário Gastão foi fundamental para realizarmos o GP, para o próximo ano pretendemos realizar dois ou três competições semelhantes na nossa cidade”, concluiu Sérgio Nagao.

Fotos: Ligia Ferreira