Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
31
31 AGO 2015
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura confirma total apoio à judoca medalhista no Parapan do Canadá

O prefeito Vinicius Camarinha homenageou na tarde desta terça feira em seu gabinete a judoca Alana Martins Maldonado, medalha de prata no judô feminino do Parapan de Toronto no Canadá, categoria 70 quilos, representando Marília.

Alana, 20 anos de idade, com apenas 20% do potencial visual devido a doença Stargardt, que provoca a perda gradativa da visão, agradeceu ao prefeito e ao secretário de Esportes Gastão Pinheiro Junior pelo grande apoio, desde 2013. “Aqui em Marília encontrei todo incentivo. Com a bolsa da Prefeitura estou cursando o segundo ano de Educação Física na Unimar. Já recebi propostas para competir por outra cidade mas não aceitei. Reconheço o apoio da Prefeitura. Marília me acolheu quando precisei. É um orgulho continuar representando a cidade.Destaco também a retaguarda da Amei(Associação Mariliense de Esportes Inclusivos) desde a convocação para a seleção brasileira”, afirmou Alana, que tem seus familiares residindo em Tupã.

O prefeito Vinicius Camarinha disse ser uma honra a Prefeitura de Marília acolher uma atleta medalhista no Parapan e outras competições nacionais e internacionais. “Alana é um exemplo de valorização da vida e dedicação ao esporte. Sua persistência deve ser exemplo para todos. Faço questão de uma ampla divulgação de sua luta. Ela vai continuar tendo total apoio da Prefeitura”, afirmou.

O prefeito convidou a judoca para ser um dos destaques de Marília a carregar a tocha olímpica que irá passar pela cidade no ano que vem, antecedendo a Olimpíada e Paraolimpíada do Rio de Janeiro”, afirmou Vinicius.

A conquista no Parapan é mais um feito de  Alana, faixa preta no Judô, também medalha de ouro no Grand Prix Internacional, em São Paulo, e de bronze nos Jogos Mundiais da IBSA, na Coréia do Sul.

Alana é destaque no Judô desde criança

Assessoria de Imprensa

Fotos: Ligia Ferreira

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia