01 JUN 2015
Prefeitura e Exercito fazem homenagem a servidor aposentado

A Prefeitura de Marília e o Exercito Brasileiro prestaram ontem justa homenagem ao servidor público municipal Guimai dos Santos que se aposentou depois de 37 anos de serviços prestados, dos quais 30 junto à municipalidade. A solenidade ocorreu no Tiro de Guerra da cidade e teve a presença do vice-prefeito Sérgio Lopes Sobrinho, o subchefe da 6ª Circunscrição de Serviço Militar, Ten. Cel. Álvaro de Araujo Ferreira Lima. 1º Ten. Heringer (Delegado do Serviço Militar), Ten. Cel. PM Marcelo e outras autoridades.

Mariliense do distrito de Avencas, Guimai nasceu em dezembro de 1956 e antes de ingressar na Prefeitura trabalhou como serviços gerais. De 85 até hoje foi zeloso servidor da Junta do Serviço Militar em Marília. O Ten. Heringer destacou que “a aposentadoria não é o fim da vida, mas o fim de um ciclo de trabalho e inicio de uma nova fase”. Sergio Sobrinho representou o prefeito Vinicius Camarinha e lembrou as inúmeras atividades que o ora aposentado ajudou no desenvolvimento da cidade.

Foto: divulgação

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024