29 ABR 2015
Prefeitura determina que Grande Marília retome itinerário original no Aeroporto e Novo Horizonte

A ação inédita desencadeada para monitorar a qualidade do transporte público mais uma vez surtiu efeito, para a manutenção da qualidade do transporte público em Marília. A Emdurb  informou que a empresa Grande Marília, que havia feito uma mudança no itinerário na zona Leste, no Aeroporto e Novo Horizonte,  sem autorização do órgão, vai retomar o trajeto original.

“Alterações como essa prejudicam a rotina da população.  Não vamos permitir.  A Emdurb recebeu várias reclamações de usuários e a partir daí as equipes foram à rua e constataram a alteração, feita sem o conhecimento da administração.  Tudo vai voltar ao normal”, disse o prefeito Vinicius Camarinha.

Segundo o prefeito, os servidores percorrem os veículos em vários horários e itinerários para aferir questões como  atraso, superlotação, limpeza e atendimento prestado pelos funcionários. Quando algum problema é constatado, as empresas são procuradas imediatamente para solucionarem a questão.

A manifestação dos usuários também pode ser feita gratuitamente pelos telefones 156 (Emdurb) ou 0800-77-66-111 (Ouvidoria), bem como pelo e-mail: [email protected]ília.sp.gov.br.