28 ABR 2015
Presidente do Fundo Social destaca sucesso da Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho-2015  teve no final de semana a coleta domiciliar de donativos com a participação de voluntárias do Fundo Social de Solidariedade, bombeiros, atiradores, legionários, escoteiros, voluntários da Sasazaki, desbravadores e outros colaboradores.

O slogan é “Roupa Boa, a Gente Doa”.

No dia 4 de maio, haverá a coleta do material doado nos cerca de 200 postos espalhados pela cidade. “Agradeço a população de Marília pela solidariedade. A campanha foi um sucesso graças à contribuição dos mais diferentes setores. A atividade em equipe irá beneficiar as famílias carentes. Muito obrigado mesmo. A todos”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Silvia Acetose Nascimento.

As voluntárias do Fundo já iniciaram a triagem do material doado. “Quem quiser, pode enviar diretamente ao Grupamento dos Bombeiros, na Avenida Nelson Spielmann ou ao Fundo Social de Solidariedade, na rua 9 de julho, nº 1.600. A entrega vai começar no final da primeira quinzena de junho”, completou Silvia.

O secretário de Assistência Social, Hélio Benetti, lembrou que a metereologia prevê inverno rigoroso para esse ano e que a ação da campanha será fundamental para que nenhum mariliense passe frio. “O trabalho de equipe será responsável por esse objetivo”, destacou.

Fotos: Ligia Ferreira

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024