Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
18
18 NOV 2014
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
CHAMPIONS FINAL: Barcelona, Milan e Chelsea são os campeões do Torneio CEM Champions

As equipes do Barcelona (pré-mirim), Milan (mirim) e Chelsea (infantil) foram as grandes campeãs do Torneio CEM Champions de Futsal, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que teve o encerramento na última sexta-feira (14) à noite com os jogos decisivos acontecendo no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), antigo Clube dos Bancários.

Pela categoria pré-mirim, o Barcelona ficou com o título, ao derrotar o Real Madrid por 2 a 0, com dois gols de Cauê, que também recebeu o troféu de artilheiro do campeonato. O destaque foi Guilherme, do Barcelona. Os jogadores campeões foram Guilherme, Acácio, Luís Miguel, Juan Miguel, Cauê e Danil. O Real jogou com Vinícius Lopes, Vítor Hugo, Leonardo, Vinícius Moraes, Leandro e Pedro.

Na decisão da categoria mirim, o Milan foi campeão após ganhar do Shakhtar por 3 a 0, com gols de Samuel, Felipe e Luan. O Milan jogou com Samuel; Erick, Felipe, Arthur e Luan. Já o Shakhtar atuou com João Pedro, Renan, Benny, Fávero, Daniel, Lucas, Vitor e Eduardo. Foram premiados também o artilheiro João Pedro, do Shakhtar, com cinco gols e o destaque da final, Erick, do Milan.

O Chelsea goleou a Juventus por 6 a 1 na final da categoria infantil e ficou com o título, sendo que os gols foram marcados por Filipe Alves 2, Bruno, Lucas, Thiago e Igor, com Douglas fazendo para a Juventus. O artilheiro foi Igor com oito gols e o destaque da final foi Thiago, também do Chelsea.

Os atletas campeões foram Bruno, Filipe Alves, Gabriel, Matheus, Lucas, Thiago e Igor. A Juventus atuou com Luan, Douglas, Michael e Marcelo.

Foram premiados ainda o melhor goleiro de cada categoria, que foram Fábio (Real Madrid), João (Milan) e Leonardo (Juventus).

Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia