11 NOV 2014
AABB e EVB decidem título masculino no Campeonato Municipal de Voleibol

As equipes da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e da EVB (Escola de Vôlei Bernardinho) vão decidir nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 19h, no ginásio de esportes do CEM (Centro Esportivo Mariliense), antigo Clube dos Bancários, com entrada gratuita, o título do torneio masculino do V Campeonato Municipal de Voleibol “Prof. Carlos Eduardo Silveira Mello”.

O evento é promovido pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, tendo como coordenador o técnico desportivo Mauro Ferreira Marta.

A final masculina será disputada em melhor de cinco sets, sendo que logo após será feita a entrega da premiação. Na fase de classificação, as duas equipes se enfrentaram no dia 26 de setembro, quando a AABB ganhou da EVB por 2 sets a 0, com parciais de 25/21 e 25/19.

Os times campeão e vice receberão troféus e medalhas, enquanto o terceiro colocado ganhará medalhas. A decisão de terceiro e quarto lugares entre Medicina Famema e Medicina Unimar estava programada para a noite desta terça-feira, dia 11, também a partir das 19h, no ginásio do CEM.

O Municipal de Vôlei teve início no último dia 19 de setembro e contou com a participação de dez equipes, sendo cinco no masculino – AABB, EVB, Medicina Famema, Medicina Unimar e Unesp -, e cinco no feminino – EVB, Medicina Famema, Medicina Unimar, Yara Clube A e Yara Clube B.

A decisão do torneio feminino aconteceu na última quarta-feira, dia 5, quando a EVB sagrou-se campeã, ao derrotar o Yara A por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/22, 25/18 e 29/27, em 1h40min de jogo. Já a terceira colocação será decidida nesta quinta-feira, dia13, apartir das 19h, no ginásio do CEM, entre Medicina Famema e Yara B.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior, convida os desportistas para prestigiarem a grande final do Municipal de Vôlei. “Já tivemos uma grande partida na final feminina e tenho certeza que será também um grande jogo no masculino entre AABB e EVB. Convido o pessoal que gosta do voleibol para comparecer ao ginásio do CEM e prestigiar as equipes.”

Fotos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer