10 NOV 2014
Futsal: Torneio CEM Champions de Futsal terá as três finais na sexta-feira

O Torneio CEM Champions de Futsal, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e que reúne os alunos do Projeto Social, terá as três decisões de título nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 19h, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), antigo Clube dos Bancários, com entrada franca.

A rodada que definiu os finalistas aconteceu no último sábado (08), também no CEM, com os seguintes jogos: pré-mirim – Barcelona 0 x 0 Real Madrid; mirim – Milan 3 x 0 Borússia e Manchester United 0 x 2 Shakhtar; e infantil – Chelsea 4 x 1 Manchester City e Inter de Milão 1 x 4 Juventus.

Os jogos que definirão os campeões de cada categoria serão os seguintes nesta sexta-feira: às 19h, Chelsea x Juventus (categoria infantil); às 19h30, Barcelona x Real Madrid (pré-mirim); e às 20h30, Milan x Shakhtar (mirim).

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior, convida a população para prestigiar as grandes finais. “Foi um grande torneio, que começou no futebol e depois passou para o futsal. O evento reuniu os alunos do Projeto Social CEM, que conta com 160 matriculados, sendo 40 no futsal e 120 no futebol. Aproveito para convidar o pessoal que gosta do futsal para prestigiar as decisões desta sexta-feira.”

Fotos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer