13 NOV 2014
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Secretaria de Esportes realiza nesta sexta finais do Torneio Champions e do Municipal de Vôlei

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vai realizar nesta sexta-feira (14) à noite as finais do Torneio CEM Champions de Futsal e do V Campeonato Municipal de Voleibol “Prof. Carlos Eduardo Silveira Mello”.

O Torneio CEM Champions de Futsal é coordenado pelo coordenador de Esportes e técnico de futsal feminino, Daniel Sabino, e reúne os alunos do Projeto Social e terá as três decisões de título a partir das 19h, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), antigo Clube dos Bancários, com entrada franca.

Os jogos que definirão os campeões de cada categoria serão os seguintes nesta sexta-feira: às 19h, Chelsea x Juventus (categoria infantil); às 19h30, Barcelona x Real Madrid (pré-mirim); e às 20h30, Milan x Shakhtar (mirim).

As equipes campeã e vice de cada categoria receberão medalhas, enquanto haverá troféus para o artilheiro, goleiro menos vazado e o destaque da final também em cada categoria.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior, convida a população para prestigiar as grandes finais. “Foi um grande torneio, que começou no futebol e depois passou para o futsal. O evento reuniu os alunos do Projeto Social CEM, que conta com 160 matriculados, sendo 40 no futsal e 120 no futebol. Aproveito para convidar o pessoal que gosta do futsal para prestigiar as decisões desta sexta-feira.”

VÔLEI

Já a decisão do torneio masculino do V Campeonato Municipal de Voleibol “Prof. Carlos Eduardo Silveira Mello”, coordenado pelo técnico desportivo Mauro Ferreira Marta, que estava marcada para a quarta-feira e foi adiada a pedido dos times finalistas, será realizada também nesta sexta-feira, às 19h, no ginásio da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), com entrada franca, envolvendo as equipes da AABB e da EVB (Escola de Vôlei Bernardinho).

Os times campeão e vice receberão troféus e medalhas, enquanto o terceiro colocado – Medicina Famema – ficou com um troféu. A Medicina Famema venceu a disputa de terceiro e quarto lugares, realizada na terça-feira (11) à noite, no ginásio do CEM, quando derrotou a Medicina Unimar por 2 sets a 0, com parciais de 25/20 e 25/16.

É bom lembrar que na decisão do torneio feminino, a EVB sagrou-se campeã, ao derrotar o Yara A por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/22, 25/18 e 29/27, em 1h40min de jogo, no último dia 5 de novembro.

Fotos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer