23 OUT 2014
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Secretaria de Esportes divulga resultados e classificação do Torneio CEM Champions

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está divulgando os resultados das segunda e terceira rodadas do Torneio CEM Champions de Futsal, realizadas na última segunda-feira, dia 20, e na terça-feira, dia 21, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), antigo Clube dos Bancários.

Os resultados gerais das rodadas, por categoria, foram os seguintes:

Pré-Mirim – Real Madrid 2 x 0 Sporting e Barcelona 0 x 1 Real Madrid.

Mirim – Borússia 0 x 1Milan, Manchester United 3 x 3 PSG, Manchester United 2 x 2 Shakthar e PSG 1 x 5 Milan.

Infantil – Manchester City 3 x 3 Bayern, Chelsea 3 x 3 Inter de Milão, Inter de Milão 3 x 1 Juventus e Chelsea 3 x 1 Bayern.

A classificação do Torneio CEM Champions de Futsal, após três rodadas, ficou assim:

Pré-Mirim – 1º) Real Madrid 6 pontos; 2º) Barcelona 3; 3º) Sporting 3 pontos.

Mirim – 1º) Milan 6 pontos; 2º) PSG 6; 3º) Manchester United 6; 4º) Borússia 3; 5º) Shakthar 3 pontos.

Infantil – 1º) Chelsea 8 pontos; 2º) Inter de Milão 6; 3º) Manchester City 5; 4º) Bayern 3; 5º) Juventus 2 pontos.

A 4ª rodada está marcada para a próxima quinta-feira, dia 30 de outubro, com total de cinco jogos, a partir das 19h, no ginásio do CEM, com entrada franca: Barcelona x Sporting (pré-mirim), PSG x Borússia (mirim), Milan x Shakthar (mirim), Chelsea x Manchester City (infantil) e Bayern x Juventus (infantil).