17 SET 2014
Examar e Secretaria da Cultura entregam leite arrecadado ao GACCH

A comissão organizadora da Examar e a Secretaria Municipal da Cultura realizaram na tarde da última terça-feira (16) a entrega do leite arrecadado nas inscrições do Concurso Garota Expo Marília 2014, ao GACCH (Grupo de Apoio à Criança com Câncer e Hemopatias).

O Concurso foi realizado pela Examar, no dia 04 de setembro, com o apoio da Secretaria da Cultura. Todas as inscrições feitas foram acompanhadas da doação de uma caixa de leite longa vida.

Durante a entrega estavam presentes as vencedoras do Concurso Natália Nicola (Rainha), Luana Gabriela (Garota Expo Marília) e Stephanie de Pádua (Miss Simpatia); os membros da diretoria da Examar Maurício Maldonado e Fábia Uetanabara; o organizador do concurso Yasser Daud; a Secretária da Cultura Taís Monteiro e sua assistente Juliana Carmello, e Silza Pericini Más Rosa, membro da diretoria do GACCH.

“Obrigada a todos que ajudaram: diretoria da EXAMAR – em nome de Maurício Maldonado e Fábia Uetanabara, Secretária da Cultura Taís Vanessa Monteiro. É um apoio muito importante. Quem quiser e puder ajudar o GACCH é só entrar em contato pelo telefone 3422- 4111. Toda ajuda é bem vinda”, disse Silza.

Fundado em 26 de março de 2.003, o GACCH tem como objetivo atender as crianças de Marília e região portadoras de câncer, leucemia, hemofilia, anemia falciforme e talassemia, que realizam tratamento de quimioterapia no Hemocentro e radioterapia no Hospital de Clínicas.

A casa vive de doações e atende aproximadamente 50 crianças mensalmente, para descanso, alimentação e lazer.

Foto: divulcação